sábado, 14 de março de 2009

Comunicado de Ricardo Confessori aos fãs

"Caros amigos e fãs


Durante a minha jornada de músico tive a oportunidade de tocar em várias bandas . Gravei meu primeiro álbum com uma banda do sul chamada Garcia & Garcia , isso lá no final dos anos 80 (começamos em 1989 para ser mais preciso) e desde então passei por grandes bandas brasileiras, como Korzus, Angra e Shaman. Ano passado fui convidado a retornar a uma dessas bandas, o Angra, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o Angra marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia - a - dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com Shaman, seja nos CD´s do Angra que me pedem para assinar, enfim quase tudo.


O Shaman voltou em 2007, após uma total reformulação , e com muito esforço eu e meus companheiros chegamos até aqui, com um excelente CD , um DVD para ser lançado, e uma tour com orquestra na Europa em julho de 2009. Esse trabalho não pode e não será desperdiçado, por isso afirmo que o Shaman continuará comigo e me esforçarei em dobro , na medida do possível, para que a magia continue.


Um grande abraço à todos

Ricardo Confessori"

10 comentários:

Anônimo disse...

Caramba nem acredito que li isso! Boa sorte Confessori! Tomara que seja bem tranquilo pra dar conta, afinal são duas puta bandas!

Parabéns pela volta ao Angra, mal vejo a hora de ver o show aqui em Sampa!

Hugs and Kisses

Suzy disse...

Bacan! Bacana mesmo! Ano passado tive o prazer de ver-te num show do Shaman, agora no Angra melhor ainda!
Sucesso em ambos os trabalhos!

Rodrigo P. disse...

Excelente... Cara te desejo tudo de bom nessa nova fase...que Deus esteja sempre contigo...

Anônimo disse...

Confessori, parabéns por tudo que conquistou e continua conquistando!

Espero que consiga continuar conquistando, com o Shaman e com o Angra, novos "horizontes"!!

Sucesso!!

Júh disse...

Nossa !
Boa sorte ao Ricardo e ao restante da banda .
Tô ansiosa pelo show aqui no Rio
^ ^ !

Bom, aproveito pra divulgar um Fan Club pro vocal do Shaman: Thiago Bianchi !

Vem visitar quando der ^ ^

Beeijo !

Anônimo disse...

Confessori boa sorte nesta jornada e parabéns pelo trabalho, cara ainda chego ao nível pela escola EM&T....té +.

Unknown disse...

cara.... muito loucoooo...velho é uma felicidade imensa para mim e para todos fãs do angra, saber que o baterista que deu ritimo a uma das maiores bandas de heavy metal do mundo durante seus maiores cd's esta devolta a mesma.só tem uma coisa que eu não gostei muito nisso tudo, o fato de vocês não virem para são josé dos campos...muito vacilo

Este é nosso fantástico mundo disse...

cara, será se vcs vêm aqui em sao luís fazer um show de metal?

confessori, adorei saber que vc está de volta ao angra, até porque eu ouço as bandas onde vc toca por vc estar nelas, sacou? aimiro muito seu trabalho. Até porque vc tem sido umas de minhas grandes influencias musicais.

Por favor, faça um show aqui, aguardo. Abraços, hugo drums.

Anônimo disse...

Como admirador e consumidor do trabalho de Ricardo Confessori devo sugerir q ele deveria se dedicar exclusivamente ao Shaman, que hoje está muito melhor que o Angra. Ou no mínimo levar o Thiago Bianchi pro Angra, e quem sabe o Leo Mancini tbm.

Unknown disse...

MEUS PARABENS RICARDO !!! ISSO MOSTRA QUE VC E MAIS DO QUE UM MUSICO,APESAR DE TUDO VC CONTINUA COM A CABEÇA ERGUIDA PARA SEGUIR EM FRENTE.E OUTRA O ANDRE NAO SABE O QUE QUER,ELE NAO SABE VIVER A BANDA!!!!